Após a exibição do último episódio de “Alma Gêmea” durante o “Vale a Pena Ver de Novo”, Flávia Alessandra divertiu seus seguidores no Instagram ao recriar a cena icônica de Cristina, em que a personagem é arrastada para o inferno.
+ Flavia Alessandra é anunciada como nova musa do Acadêmicos do Salgueiro para o Carnaval 2025
Tudo foi possível graças a transformação incrível feita pela maquiadora Camila Pudim. Após 19 anos, Flávia se transforma novamente na personagem que marcou a sua carreira na TV, mas dessa vez, com um final diferente.
Cristina surge com vestido roxo e joias, enquanto Camila assume o papel do Diabo, com pele vermelha e chifres. Realizando algumas alterações na cena, a personagem surge “domando o tinhoso”, tornando-se ainda rainha do inferno.
“’Alma Gêmea’ acabou de chegar ao fim (de novo). Cristina foi uma personagem tão marcante que eu e a Camila Pudim decidimos nos juntar e mudar o final da diva. O processo todo foi delicioso e muito, muito divertido! Gostaram do novo fim?”, escreveu a atriz na legenda.
Cristina se tornou uma das personagens mais icônicas da dramaturgia brasileira, tendo um final dramático após buscar por riqueza durante a vida, sendo lembrada pela famosa frase: “Eu vou ser rica, rica!”. Nos comentários, o público ficou impressionado com a qualidade da caracterização. “Incrível”, afirmou um fã. “Eu amei o novo fim!”, disse outra.
Confira:
Alma Gêmea acabou de chegar ao fim (de novo). Cristina foi uma personagem tão marcante que eu e a Camila Pudim decidimos nos juntar e mudar o final da diva.
O processo todo foi delicioso e muito, muito divertido! 💜
Gostaram do novo fim? pic.twitter.com/n82o6EXgNe
— Flávia Alessandra (@FlaviaAleReal) December 6, 2024
Mais sobre ‘Alma Gêmea’
A novela “Alma Gêmea” estreou na programação da TV Globo em junho de 2005. Na trama, um homem e uma mulher acabam sendo tragicamente separados e se encontram após 20 anos.
+ Com fim de Alma Gêmea, Tieta ganhará novo horário na Globo
Criada por Walcyr Carrasco, com colaboração de Thelma Guedes e direção de Jorge Fernando, o folhetim ficou marcado na memória dos brasileiros, sendo um dos grandes sucessos da Globo.