Flávia Alessandra deu o que falar com a sua participação no programa “Altas Horas”. Ainda hoje (19), suas falas e reflexões estão sendo viralizadas na web e muito comentadas entre os internautas. Isso devido ao fato de que, durante o programa, a atriz relevou que sofreu muito ao gravar algumas cenas de agressões para a novela Salve-se Quem Puder.
“Minha personagem nos últimos capítulos passou por isso, e eu acho que é um tema que a gente tem sempre que trazer à tona: a violência contra a mulher. A gente não pode aceitar. Não existe justificativa nem desculpa”, disparou Flávia Alessandra, lamentando que sua personagem Helena viveu esse drama.
A atriz chegou afirmar que, ao chegar em casa ela, se sentia devastada. Afinal, ela estava dando a vida a uma personagem, mas muitas mulheres ao redor do mundo inteiro sofrem com as violências domésticas.
“Depois das sequências finais que eu fiz de agressão, eu chegava em casa tão dilacerada. Deve ser devastador uma mulher passar por isso. Deve ser muito difícil ela conseguir, de fato, reagir. E nos tempos de pandemia, o que tem se visto é o aumento da agressão, porque a mulher está sendo obrigada a estar coagida com seu agressor dentro do mesmo lugar”, disparou.
+ Flávia Alessandra corta o cabelo e muda o visual, confira
Flávia Alessandra continuou o relato afirmando que a vítima é a mulher. E, também, pediu para que todos que souberem de algum caso, denunciassem: “vamos apoiar umas as outras. Vamos dar um basta. Em briga de marido e mulher a gente deve se meter, sim, para salvar a mulher”.
+ Flávia Alessandra e Otaviano Costa se emocionam e agradecem a Fausto Silva