Flávia Alessandra revelou ter sofrido um acidente de carro em 2021, antes das gravações das cenas finais da novela “Salve-se Quem Puder”. De acordo com a esposa de Otaviano Costa, ela estava exausta e sofreu um “apagão”.
+ Flávia Alessandra mostra treino intenso com a filha Olívia
Em entrevista para o Splash, do UOL, a atriz disse que acordou somente quando já havia batido o veículo, após o airbag ser acionado. “Por exaustão, tive um apagão e bati o carro. Foi perda total do veículo”, iniciou.
Segundo Flávia, ela ficou sem saber o que havia acontecido, totalmente desorientada. “Quando acordei, já tinha batido. Acordei com o airbag em mim, umas caixas voando, o Stitch [boneco de pelúcia] da minha filha passando do meu lado. E pensei ‘o que está acontecendo?’. Tive a sensação de que era um filme”, explicou.
Na mesma entrevista, Otaviano Costa ainda ressaltou que a esposa “quase morreu”. Segundo ele, os seguranças foram alertados com o barulho da batida e todos correram para ajudar. Apesar do ocorrido, o acidente não chamou a atenção da mídia.
“Os seguranças ouviram um estrondo e todo mundo correu [para ajudar]. E a coisa não vazou, não tomou uma proporção de tragédia, de sensacionalismo”, explicou o apresentador.
Flávia Alessandra diz se sofreu ferimentos graves após acidente
A atriz revelou que, apesar do acidente, não sofreu ferimentos graves. Ela ainda disse que descobriu posteriormente que a Covid-19 havia deixado sequelas em seu organismo. “Entendi que esse apagão tinha sido por conta de uma trombose que eu tive por causa da Covid”, explicou.
+ Flávia Alessandra ganha declaração de Otaviano Costa durante férias: ‘Como descansar?’
Para terminar, Flávia Alessandra disse que foi um ano muito intenso marcado por vários exames. “Foi um ano bem intenso, fiz não sei quantas ressonâncias magnéticas da cabeça e tinha um ponto dos neurônios que continuavam queimando. Chegou uma hora que tinha que decidir se eu ia entrar com uma medicação forte ou se eu ia esperar”, completou.