Sucesso nas redes sociais e nunca longe dos holofotes, Flavia Pavanelli têm sido alvo de inúmeras críticas mistas nas redes sociais em meio ao processo de mudança radical no visual ao qual se submeteu nos últimos tempos.
+ Flavia Pavanelli reflete sobre processo de mudança radical no visual
Somando milhares de seguidores, em entrevista concedida a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, ela refletiu sobre os efeitos causados com a interferência do meio digital na sua vida, além de que destacou as responsabilidades de ser uma blogueira de grande influência. “A maior responsabilidade de ser uma influenciadora digital é entender o nosso papel, de que nossas atitudes e posts podem influenciar muitas pessoas em diversos sentidos. Por isso, é necessário ter muito cuidado com as parcerias e marcas que trabalhamos”, contou.
+ Flavia Pavanelli dispara contra críticas após procedimento estético
Acerca das críticas recentes sobre as modificações na sua estética, a atriz de 22 anos não poupou nas palavras e rasgou o verbo contra a famosa ‘cultura do cancelamento’ adotada na web. “O mundo está precisando de mais amor e menos ódio. Sou totalmente contra essa cultura do cancelamento, porque as pessoas têm o direito de poder aprender com seus erros. Estamos em constante evolução e é através dos erros que alcançamos os acertos também”, disparou.
+ Noivo de Flavia Pavanelli, ex de cantora sertaneja, reage sobre acusação de crime
Ao refletir acerca dos padrões de beleza impostos pela sociedade, a atual noiva do empresário Junior Mendonza foi bastante avaliativa sobre o tema e declarou: “A autoaceitação é extremamente importante, e se para isso você quiser fazer procedimentos estéticos, tudo bem. O importante é você ser feliz com o que vê. Sei do meu papel como influenciadora, e hoje mais do que nunca tenho usado minha influência para incentivar outras pessoas a se amarem, a fazerem o que acreditam ser positivo, que as façam bem”, concluiu.