O cantor Flávio Andrade, filho do sertanejo Chrystian, abriu o coração em entrevista a TV Anhanguera, afiliada a Globo, revelando o real motivo de não ter ido ao velório do seu pai, em São Paulo. Na oportunidade, ele contou que foi avisado da morte durante a madrugada de quarta-feira (19).
Diante das câmeras da TV Anhanguera, afiliada a Globo, Flávio Andrade explicou que como foi avisado já durante a madrugada, não conseguiu viajar a tempo para a cerimônia fúnebre do pai, que ocorreu na manhã de quinta-feira (20) até às 16h30. Flávio, que também é cantor, mora em Goiânia e a viagem demoraria cerca de 11h de carro.
+ Jornal Nacional comete gafe ao noticiar morte de Chrystian
Vale frisar que, Chrystian era casado com a influencer Key Vieira, de 54 anos. Com ela, ele teve dois filhos, sendo que tinha mais cinco de outros relacionamentos, sendo Flávio o mais velho. Ainda na entrevista, ele chegou a dizer que o pai não aguentava realizar tantos shows como vinha fazendo, mas que ele entendia que isso era por paixão dele aos palcos.
“Muitas vezes eu falava, quando chegava no camarim e falava: ‘Nossa vocês estão com uma cara de cansados, estão precisando tirar férias’“, disse. “Semana passada ele fez quatro shows, mas pela situação da saúde dele, ninguém colocou um freio?“, questionou. “Quando o coração pede, não adianta“, completou Flávio ao jornal da Anhanguera.
Morte de Chrystian
O sertanejo faleceu no Hospital Samaritano, em São Paulo, aos 67 anos. Em nota oficial, sua família declarou: “Neste momento de profunda dor, encontramos consolo nas memórias dos momentos felizes e nas canções que ele nos deixou“, pontuaram, em um dos trechos do comunicado oficial.
+ Sertanejo Chrystian teria deixado fortuna milionária e diversos herdeiros