O ator Flávio Bauraqui abriu o jogo ao comentar sobre a possibilidade de Gentil, seu personagem em ‘Terra e Paixão‘, ser o responsável pela morte de Agatha La Selva. O artista ainda aproveita a oportunidade para comentar detalhes do seu personagem na trama escrita por Walcyr Carrasco.
Em entrevista concedida ao podcast, ‘Papo de Novela’, Flávio Bauraqui expõe: “O Gentil é um ser humano como qualquer um de nós, com erros e acertos. Essa é a grande sacada dessas personagens, não são maniqueístas. Até o mauzinho, em alguns momentos, tem seu lugar sensível dentro daquele corpo. Da mesma forma, Gentil vira hostil em alguns momentos“, destacou o ator, confessando que às vezes o personagem vira ‘leão’ para defender seus filhos.
+ Paulo Lessa emociona Flávio Bauraqui com homenagem surpresa no ‘Encontro’
Na sequência da entrevista, Flávio abriu o jogo e comentar se existe chances de Gentil ter assassinado Agatha na trama das nove: “As questões que aconteceram, que levam a Agatha a ser tão odiada, têm a ver com as coisas que ela fez. Ela começou matando o parente do Gentil. Então, acho que é possível“, disse ele, acreditando que seu personagem pode, sim, ter matado a vilã.
Ainda na entrevista, ele explicou: “Com tantas maldades feitas, ele foi guardando. E acredito que as pessoas muito caladas são muito perigosas (risos). […] Quando ele abria a boca falava coisas bonitas, defendia o filho, chamava a atenção, dava força para a filha… Uma vez me perguntaram se eu me achava uma pessoa doce. Falei: ‘Agridoce’. E eu acho que o Gentil é agridoce“, brincou.
Mais sobre Flávio Bauraqui
Por fim, Flávio rasgou elogios a atriz Tatiana Tibúrcio que vive Jussara, seu grande amor no folhetim das nove: “A Tatiana não é só uma grande atriz, é uma grande preparadora, diretora, empreendedora, uma mãe maravilhosa, uma mulher linda e uma colega generosa“, disse.
+ Flávio Bauraqui se emociona ao relacionar personagem em Terra e Paixão com a vida real