Após a polêmica devido à presença da modelo e atriz Yasmin Brunet no aniversário de MC Daniel, ela usou seu Stories no Instagram para rebater os ataques sofridos pelo influenciador Flávio Nakagima, que gravou um vídeo se pronunciando.
+ MC Daniel apresenta Yasmin Brunet a família em meio a rumores de romance
Na publicação, ele diz que não foi sua intenção ofender a atriz e que apenas relembrou da época em que ela começou a namorar com Gabriel Medina. “Na verdade, eu não estou desrespeitando, não estou sendo machista e não estou ofendendo ninguém. Eu só quis fazer um comentário porque na época em que ela começou a namorar, fui julgado por ser uma má companhia, um amigo ruim por estar sempre acompanhado por mulheres, sempre ficando com as pessoas”, iniciou.
Na sequência, Nakagima afirma que Yasmin tem o direito de fazer o que ela quiser.
“Ela está certíssima, tem o direito de fazer o que ela quiser. E se eu fosse ela, faria também, ou até pior. Então, ela está certa, eu só fiz um comentário dizendo que na época em que ela começou a namorar, eu era a pessoa que ela é hoje”, comentou o influenciador.
Confira:
Entenda o que aconteceu
Após comparecer ao aniversário de MC Daniel e ser apontada como suposto affair do cantor, Yasmin Brunet se aborreceu com o comentário feito por Flávio Nakagima, amigo de Gabriel Medina, e usou seu perfil para falar sobre o assunto.
+ Yasmin Brunet rebate ataque de Nakagima após rumores de affair com MC Daniel
“Frequentemente venho sendo alvo de Flávio Nakagima com opiniões machistas e ofensivas em razão de notícias veiculadas na mídia. A opinião dele pouco me importa, mas me entristece saber que, em pleno 2023, as mulheres sejam julgadas por suas opções e escolhas”, disse a modelo, afirmando ser uma mulher independente e livre para fazer o que bem entender, podendo se relacionar com quem achar melhor. O influenciador havia comentado que Yasmin “queria palco”, resultando na resposta da atriz e no início da polêmica.
Colaborou: Cesar Nascimento