O jornalista Flávio Prado anunciou em suas redes sociais, nesta sexta-feira, 10 de fevereiro, que está deixando a TV Gazeta e o programa, ‘Mesa Redonda’, após 20 anos. Sendo assim, o artista ainda deixou claro, que mesmo saindo de suas obrigações como funcionário do canal, seguirá na casa como professor de jornalismo esportivo pela Fundação Cásper Líbero.
Dessa forma, em sua nota oficial, Flávio Prado afirmou: “Depois de quase 20 anos, deixarei no final do mês, a apresentação do Mesa Redonda na nossa querida TV Gazeta. Foi uma experiência maravilhosa, momentos marcantes e inesquecíveis. Continuarei ligado à Fundação Cásper Líbero, inclusive como um dos professores do Curso de Pós Graduação em Jornalismo Esportivo e outras atividades internas“, iniciou o jornalista.
+ Diretor Ocimar de Castro deixa o programa ‘Mulheres’ da TV Gazeta após 8 anos
“Sigo na minha casa, no local que me abriu as portas para a carreira em 1974, na primeira passagem por aqui. Sou muito grato a todos os funcionários de todas as áreas, que viraram parte da minha família. O Mesa Redonda seguirá com sua tradição e força e com um telespectador e torcedor a mais. Gratidão a todos“, declarou.
No entanto, ao encerrar a sua publicação, Flávio enfatizou: “Foram 20 anos de dedicação e amor, absolutamente correspondidos. Que Deus siga protegendo e iluminando está casa tão querida, que mudou e marcou para sempre a minha vida“, finalizou.
Além disso, nos comentários de sua postagem no Instagram, a TV Gazeta escreveu: “A TV Gazeta agradece por sua valiosa contribuição ao longo de duas décadas, tanto pelo comando do @mesaredondatv, como pela criação do Troféu Mesa Redonda, que reuniu e reúne estrelas do futebol e do esporte brasileiro. Desejamos pleno sucesso em seus próximos passos. A relação de amizade e contato profissional com você permanecerá ativa, assim como nosso respeito e admiração“, destacaram.
+ Erica Reis revela ao Área VIP motivo de ida a Gazeta e nega negociação com o canal
Confira abaixo: