O reality show da Rede Globo, o The Masked Singer Brasil, chegou ao final de mais uma de suas temporadas. Sendo assim, quem acabou sendo a grande vencedora desta edição foi a cantora, compositora e influenciadora digital Flayslane Raiane Pereira, também conhecida como Flay. Sua personagem na atração era a DJ Vitória Régia.
+ The Masked Singer Brasil: Professor Coruja é desmascarado no programa
Ao vencer o programa da emissora dos Marinho, a artista agradeceu por ter seu talento revelado ao Brasil inteiro: ”O meu canto é uma marca da minha existência que até então só algumas pessoas sabiam. Eu não tenho como agradecer à Globo, ao BBB e ao The Masked por ter revelado a minha arte pro país inteiro”, pontuou.
A influencer disse que sua vitória não era algo muito óbvio para ela. Flay aponta: ”Embora eu sempre tenha sido muito confiante no meu trabalho e tenha entrado determinada a vencer, enquanto o programa ia rolando não era algo óbvio para mim”.
Ela ainda complementa comunicando que ganhar a competição foi mais importante do que conseguir algum prêmio financeiro. A moça destaca: ”No momento em que eu venci, isso teve uma força muito maior do que qualquer valor financeiro ou o troféu em si, é lindo ser exemplo pra tantas pessoas humildes que estão no mesmo lugar de onde eu vim e são sonhadoras como eu sou e sempre fui”.
+ The Masked Singer Brasil: Professor Coruja é desmascarado no programa
A artista também fala sobre representatividade no mundo da música: ”A minha vida e arte tem a missão de inspirar pessoas como eu a alcançar lugar de destaque, é sobre uma menina pobre, preta, nordestina, mãe solo, subestimada, que passou a vida passando por cima de todos os nãos que a vida deu em busca do sim e finalmente ele chegou, é uma recompensa de Deus, do universo a uma vida inteira dedicada à algo que faço com tanto amor”.