Flay, ex-BBB e influenciadora digital, usou suas redes sociais, neste último domingo, 16 de abril, para falar sobre o chip da beleza e sua reação em seu corpo. Sendo assim, ainda na web, a artista fez questão de alertar aos fãs sobre o uso do produto e seus efeitos colaterais.
Dessa forma, por meio dos Stories do Instagram, Flay comentou: “A questão é a falta de informações dos próprios médicos sobre ser um chip cheio de hormônios. Nada disso foi passado na época para mim. Por isso mesmo a importância de levar a informação para TV para que outras pessoas não caiam na mesma cilada“, escreveu ela, afirmando que quando foi orientada a usar o produto, ninguém lhe explicou de certo o que ele faria ao seu corpo.
+ Flay anuncia novidade após ganhar The Masked Singer Brasil
Em suma, a artista ainda relembrou de sua entrevista ao Fantástico, da TV Globo, e na atração ela revelou os efeitos colaterais que sofreu após usar o chip da beleza: “Começou a cair bastante meu cabelo. A minha pele foi a minha maior tristeza. O meu rosto começou a encher completamente de espinha“, resumiu ela.
Entenda o que é o chip da beleza usado por Flay
“Do ponto de vista da medicina, a gente chamaria de implante hormonal. Com até 1,5 centímetros, o chip (bastonete de silicone) é implantado embaixo da pele, na região do quadril, e pode conter testosterona, estrogênio, gestrinona ou progesterona. Os hormônios são definidos de acordo com a carência de cada paciente“, explicou a ginecologista Luciana Murisaber para o portal Gshow.
+ Flay faz declaração sobre Ivete Sangalo: “diferenciada”
Além disso, a médica ainda afirmou: “O implante é totalmente individualizado. Sua finalidade é suprir as carências hormonais do paciente e, assim, gerar uma melhora do seu condicionamento físico, promovendo mais qualidade de vida. A melhora estética é uma consequência.“