Na última segunda-feira (22), a ex-bbb e cantora, Flay, usou suas redes sociais para pedir aos seus seguidores que orem pelo seu amigo Victor Hugo, que também participou da última edição do reality.
Bianca Andrade, Flayslane e Mari Gonzales curtem dia de piscina
Flay pareceu estar bastante comovida com a situação que seu amigo se encontra. Victor Hugo após diagnosticar positivo ao COVID-19, precisou ser internado as pressas por seu quadro ter evoluído para uma pneumonia, atualmente o ex-brother se encontra na UTI, e Flay demonstrou sua preocupação, “Por favor gente, orem, rezem, conversem com Deus, da forma que vocês preferirem, mas peçam pela vida dele, por favor”, declarou a cantora.
Após publicar essa mensagem no perfil do seu Twitter, Flay recebeu uma enxurrada de críticas dos seguidores, alegando que a maioria dos influenciadores digitais não cumpre o isolamento social da forma correta, e que isso acaba influenciado a propagação da doença.
Antes de ser diagnosticado com o novo vírus, Victor Hugo compartilhou vários cliques em uma festa acompanhado de seus amigos famosos, fora que em novembro, Victor fez uma viagem de férias para Alagoas, onde curtiu vários dias ao lado de seus amigos companheiros de reality.
Após receber essas mensagens de ódio, Flay pareceu não gostar da atitude, dos seus seguidores e postou uma mensagem respondendo a eles, “Como tem gente podre nessa porra de internet, vocês chegam a desejar a morte das pessoas porque não simpatizam ou não concordam com elas? Empatia não se pratica só com quem vocês gostam não pow é SEM OLHAR A QUEM! Não é hora de apontar o dedo, apenas orar por mais uma vida em risco”, declarou ela chateada.
Ex BBB Flayslane mostra filho depois de passar por cirurgia
Recentemente outro influenciado digital tem sido bastante criticado, o “rei” do Instagram, Carlinhos Maia, tem recebido duras críticas por ter feito uma grande festa de natal, em plena segunda onda de contágio do novo coronavírus.