Flor Fernandez e Lívia Andrade foram colegas de trabalho durante anos e chegaram a vivenciar uma guerra nos bastidores do SBT, com direito a troca de farpas e alfinetadas.
E de acordo com a ex-jurada do Show de Calouros, o climão entre as duas foi alimentado mais por outras pessoas do que por elas próprias.
+ Filho de Ronaldo Fenômeno revela o que pensa sobre futura herança do pai
“Eu queria esganar ela. As pessoas ficam inflamando também. Vinham me falar o que ela falou de mim. Eu ficava com raiva, e falavam para ela. Muita gente em volta alimentava isso. Claro que eu fiquei com raiva. Ela me chamava de cobra, jogava o auditório contra mim. Antes, a gente era amiga, ela me pedia sapato, a gente trocava roupa, eu levava presente pra ela. Aí eu me questionava porque aquilo estava acontecendo”, expôs Flor Fernandez em entrevista no Papo com Dani.
Porém, ela também contou que após tudo, fez as pazes com Lívia Andrade: “Ficamos meses assim. Mas, depois, quando alguém vinha falar dela eu respondia que não queria ouvir. Na verdade, eu sentia um amor tão profundo por ela que um dia entrei no camarim decidida a fazer as pazes. ‘Como eu vou fazer? tem que ser hoje’, eu pensava. ‘Lívia, você me perdoa?’ E ela: ‘oi?’. ‘Você me perdoa? você errou muito comigo, muito, mas eu também errei com você”, completou Flor.
41 ANOS
+ Giovanna Ewbank realiza grande sonho e compra carro avaliado em R$ 415 mil
E por falar em Lívia Andrade, neste último fim de semana a famosa comemorou 41 anos com um festão. Entre os convidados que estiveram no evento, Neymar pai e a namorada dele, Mariane Bernardi, a “Neydrasta”.
O casal chegou a passar por uma crise no relacionamento no início do ano, mas segue firme junto. O pai de Neymar postou uma foto ao lado de Lívia Andrade e o marido dela, o empresário Marcos Araújo.