A cantora, pastora e ex-deputada Flordelis, 62 anos, foi acusada de ser a mentora do crime que matou o pastor Anderson do Carmo, seu ex-marido. Ela foi condenada pela Justiça a 50 anos de prisão. Recentemente, a artista ganhou uma declaração de seu atual namorado Allan Soares.
+ Namorado de Flordelis desabafa após condenação: “a última palavra vem de Deus”
Vale lembrar que a cantora ainda se encontra em regime fechado e pode receber visitas íntimas. Sendo assim, na última terça-feira, 11 de abril, o produtor musical resolveu compartilhar fotos onde aparece ao lado da amada, lhe fez declarações de amor e a parabenizou. No texto no qual escreveu em sua conta oficial do Instagram, Allan conta que conheceu a mulher que transformou sua vida. Além disso, ele destaca que Flordelis é ‘forte, guerreira e incrível’.
Soares enfatiza que está junto da mulher há mais de um ano: ”Hoje é aniversário dessa mulher que transformou a minha vida. Uma mulher forte, guerreira, incrível e quem eu me apaixono todos os dias. Estamos a praticamente 1 ano e 6 meses sem o convívio, mas como é bom poder, depois de Deus, cuidar de você mesmo de longe”.
Posteriormente, o homem afirma que a Flordelis dará a volta por cima e agradece a Deus: ”Essa luta não vai nos fazer parar, vai passar! Eu te desejo vida, saúde, muita saúde e que Deus continue te abençoando e te sustentando. A volta por cima vai chegar e está próximo. Deus vai nos surpreender.Obrigado por ser a mulher da minha vida. E mesmo com todas as nossas diferenças, posso dizer que Eu Te Amo, Flordelis!”.
+ Condenada a mais de 50 anos de prisão, Flordelis é levada às pressas a UPA após sentir dores
Alguns internautas resolveram fazer os seguintes comentários a respeito da situação: ”Dizem que o amor é cego. Tomara que ele encontre um bom oftalmologista para abrir os olhos dele”. ”E eu aqui solteira, ate flor de liz que tá pressa namorando”. ”Só quem assistiu o filme de Flor sabe realmente q tudo q tá acontecendo é só mais um propósito de Deus, infelizmente ela colocou cobras dentro de casa, sofreu uma grande e maligna armação, mas breve a verdade virá a tona, abraços Allan Soares”.