A deputada federal Flordelis exibiu a tornozeleira eletrônica que está sendo obrigada a usar. Vale lembrar que a justiça determinou que a cantora use o dispositivo eletrônico por ser apontada como mandante do assassinato do marido, pastor Anderson do Carmo. Aliás, o pastor foi morto a tiros na porta da casa da família. O crime aconteceu em junho do ano passado. Desse modo, durante um culto que fez neste domingo (11), em São Gonçalo ela exibiu o novo equipamento.
+Filha de Flordelis fala sobre saudades da irmã, presa por envolvimento na morte de pastor
Flordelis exibe tornozeleira eletrônica em culto na região metropolitana
De acordo com as informações do Extra, durante um momento da pregação, Flordelis levantou o vestido e apontou para a tornozeleira. Além disso ela pediu para que filmasse o equipamento e cantou: ‘‘Isso não comprova nada. Ela não matou José, isso é história inventada“. Tudo isso ocorreu na região metropolitana do Rio de Janeiro, no meio de um culto.
Em suma, ainda segundo as informações do jornal carioca, a deputada compareceu à sede da Secretaria de Administração Penitenciária do Rio. Sendo assim, na tarde da última quinta-feira colocaram a tornozeleira eletrônica nela.
+Conexão Repórter exibe entrevista exclusiva com Flordelis
Confira o momento em que Flordelis levanta o vestido para mostrar seu novo equipamento durante o culto:
Por fim, apesar de ser apontada como a mandante do crime, Flordelis não pode ser presa em razão de sua imunidade parlamentar.
Saiba mais
Antes dos desdobramentos do caso que resultou no assassinato do ex-marido de seu ex-marido, a cantora foi procurada por um grande diretor. Afinal, muitos roteiristas queriam transformar a sua história em uma série. Enfim, Flordelis chegou a receber uma oferta bastante alta para ceder os direitos de sua história. A quantia foi de R$ 500 mil. + Leia mais sobre isso aqui!