A atriz Florinda Meza, viúva do saudoso Roberto Gómez Bolãnos, desabafou sobre as polêmicas envolvendo o legado do intérprete de Chaves e Chapolin. Através de suas redes sociais, nesta última quinta-feira, 25 de abril, a artista publicou uma carta direcionada aos fãs, negando conflitos com os filhos do ator.
Ainda em sua carta, Florinda Meza frisou que desde a morte de Roberto, ela não iniciou batalhas judiciais. “Quero esclarecer que, até hoje, não processei ninguém, não é meu desejo e espero não me ver na necessidade de fazê-lo, por nenhum motivo“, disse a atriz. Há pouco tempo, a imprensa mexicana noticiou um processo contra a Max, que produz uma série biográfica sobre o humorista.
No relato, Florinda ainda citou o que lhe cabe, assim como diz o testamento deixado por Bolãnos e lamentou o fato dos programas de sucesso do ídolo mexicano terem saído do ar por questões burocráticas. “Ele me nomeou como sua representante para proteger seus personagens de um mau uso. E que pior uso pode ser feito do legado de um gênio do que enterrá-lo, congelá-lo por quase quatro anos?”, declarou ela.
Florinda Meza manda recado
Adiante, ela ainda falou sobre os novos projetos envolvendo o nome do seu eterno amor e sem citar emissoras, ela destacou que preza por manter a imagem de Bolaños, e espera que assim todos o façam. “Qualquer produção que fale sobre ele se atenha à verdade e reflita o que Roberto pensava e sentia. Qualquer visão diferente disso não será sua biografia, será outra história, a imaginação de outra pessoa, cheia de fantasias para vender”, especificou.
+ Suposto filho de Roberto Gómez Bolaños surge e Florinda Meza se pronuncia
Por fim, a atriz veterana se colocou à disposição para resolver o imbróglio que dura anos, e pediu que os herdeiros do renomado ator lhe procurem. “Se eles quiserem, podemos resolver isso imediatamente, é urgente que o riso retorne aos lares”, escreveu.
Veja o post: