Álvaro Affonso de Miranda Neto, o Doda Miranda, viveu um dos momentos mais difíceis de sua vida. Cibele Dorsa, mãe de sua filha, Viviane, 11, e de Fernando, 14, fruto do relacionamento da atriz com o empresário Fernando Oliva, caiu da janela de seu apartamento no 7º andar, no bairro Real Parque, em São Paulo.
Em entrevista a revista Contigo!, Doda conta como soube da morte da Cibele. “Uma amiga da Sibele (Doda grafa o nome da atriz com S como ela usava na época em que se conheceram), chamada Klara, me ligou cedo, mas eu custei a acreditar, ou melhor, não queria acreditar. Como contou para as crianças? Esse foi o dia mais difícil da minha vida, sem dúvida. Fui direto ao quarto do Fernandinho e falei com muita calma. Depois, pedi a ele para ser forte e me ajudar a contar para Vivi. Choramos muito juntos e, até hoje, isso ainda acontece às vezes. É muito sofrido para um pai ver os filhos tristes, isso somado à dor de ter perdido a mãe de meus filhos. Eu já estava muito preocupado com a situação da Sibele, que havia me dito por telefone não ter mais vontade de viver. Falei para ela pensar nas crianças e buscar forças, pois tudo ficaria bem e que eu iria cuidar dela. Coloquei um home care no seu apartamento por mais de duas semanas, além de ter pedido para instalarem uma rede de proteção em todas as janelas e sacadas de sua casa. Ela decidiu abandonar o tratamento e passou a ter dias muito perturbados. Recebia e-mails maravilhosos me agradecendo por tudo e outros dizendo coisas terríveis. De certa forma, eu já estava preparado e ficava apavorado em pensar que uma tragédia poderia acontecer. Sibele sabia que podia contar comigo sempre, pois nunca deixei de ajudá-la desde nossa separação, mesmo que sem obrigação, e mais ainda depois do trágico acidente (de carro) que ela sofreu em 2008. Ela teve várias fraturas e perdeu um amigo que dirigia seu veículo”.
Perguntado se as crianças ainda falam da mãe, o cavaleiro diz: “Às vezes falamos, mas sempre das boas memórias que ela deixou”.
Ainda na entrevista, Doda conta como é a relação de sua esposa, Athina Onassis com as crianças.