O velório do apresentador Gugu Liberato, realizado na Assembléia Legislativa de São Paulo, no bairro do Ibirapuera, na capital Paulista, nesta última quinta-feira (28), contou com a presença do humorista Tom Cavalcante e, por lá, ele falou sobre a morte do apresentador, que foi consumada devido a um acidente doméstico, que resultou em morte cerebral.
+ “Era cheio de vida”, afirma cantor sertanejo Gian sobre Gugu Liberato
Tom Cavalcante fez um alerta para a família de Gugu Liberato. De acordo com ele, um processo é válido, no entanto, não pelo dinheiro envolvido na causa e sim como uma forma de deixar um recado para outras pessoas que possam se acidentar nas mesmas circunstâncias.
“Aquilo era uma armadilha. Se eu fosse a família, eu processaria. Não pelo dinheiro, mas pra avisar outras pessoas que venham a cair em circunstâncias parecidas”, disse Tom Cavalcante em conversa com a imprensa.
+ Thammy Miranda explica sua ausência no velório de Gugu Liberato: “Jamais iria ‘para aparecer’”
O humorista também falou do Augusto Liberato. Muito amigo do apresentador, ele o classificou como um homem motivado a viver inteiramente por sua família: “O Gugu era um cara que tinha uma motivação tão grande, por ter comprado uma casa nos Estados Unidos e poder ir pra lá, que veio da Indonésia e partiu logo pros EUA, porque queria deixar tudo no jeito para a família”.
+ Família de Gugu deixa o velório do apresentador sob aplausos
Por fim, Tom Cavalcante emocionou ao falar sobre Gugu Liberato: “Fica a lembrança de um cara inquieta. Alguém que criou formatos, inovou. Ele continuou fazendo isso até o fim. O programa dele novo era de uma graciosidade. Parecia que voce estava num estúdio da RAI na Itália, da CNN nos EUA. Ele estava numa ótima fase, consolidado financeiramente e profissionalmente e ainda investindo em formatos”.
Veja fotos de Tom Cavalcante no velório de Gugu Liberato: