Miguel Falabella interpretou personagens de grande destaque na TV Globo. Fora da emissora há quatro anos, após encerrar um contrato de 38 anos, ele falou sobre sua relação com o canal.
+ Claudia Raia faz homenagem de aniversário para Miguel Falabella
Em entrevista ao Splash, do UOL, Miguel destacou que teve uma boa relação com a emissora durante o tempo em que permaneceu no estúdio e que agora está focado em novos projetos.
“Existe vida pós e durante [a vida na Globo]”, respondeu sobre seus novos projetos após o término de seu contrato. “Eu saí da Globo, mas acabei de fazer uma participação na série do Paulo Vieira [‘Pablo e Luisão’, no Globoplay]. É uma relação maravilhosa”, afirmou.
Atualmente, ele está dedicado à direção do musical “Elvis – A Revolution Musical”, sobre o rei do rock. De acordo com Falabella, não tem tempo para “besteiras”. “Tem gente que faz da vida um conteúdo. Não, meu conteúdo é o meu trabalho. Eu não estou interessado em fofoca, não estou interessado em besteira. Eu estou interessado no meu trabalho, e é isso que me norteia na vida”, destacou.
Miguel Falabella fala sobre corte de atores em novo projeto
Durante entrevista ao “Domingo Espetacular”, da Record, Miguel Falabella falou sobre um novo projeto em que retrata a vida de Martinho da Vila, afirmando ficar bastante emocionado quando precisar “cortar” alguns atores durante os testes.
+ O Som e a Sílaba, série de Miguel Falabella na Disney, estreará em agosto na plataforma de streaming
“Hoje é o dia em que o coração fica muito apertado […] Não há como se isentar disso. Claro que preciso observar aspectos técnicos, coisas de que necessito como autor, mas cada artista que entra para audicionar traz uma vida, traz um sonho. Ter que cortar um sonho é muito duro! Talvez por eu ser ator e ter vivido tudo isso”, refletiu.