O ator Marco Pigossi voltará a atuar em projetos nacionais após uma longa temporada atuando em projetos internacionais na Netflix. Sendo assim, fora da TV Globo, aonde também viveu dezenas de papeis, o artista hoje está confirmado no filme nacional ‘Maníaco do Parque’, que será produzido pelo Prime Vídeo e terá Silvero Pereira como Francisco de Assis Pereira, o serial killer.
Dessa forma, após o jornal ‘O Globo’ especular a presença de Marco Pigossi no projeto nacional, o Prime Video confirmou ao F5, que ele está mais do que certo no filme nacional, baseado na história real do ‘Maníaco do Parque’. Vale lembrar que, Francisco de Assis Pereira foi acusado de atacar 11 mulheres, matar 10 e esconder os corpos no Parque do Estado, em São Paulo, e condenado a mais de 280 anos de prisão.
+ Marco Pigossi revela se temeu perder trabalhos por assumir sexualidade
Em suma, este é o primeiro projeto nacional que Pigossi fará após anunciar sua saída da Globo. Vale lembrar que, na Netflix o ator atuou em ‘Cidade Invisível’, ‘Tidelands’ e ‘Gen V’.
Mais sobre Marco Pigossi
Há poucos meses, Marco detonou a postura da Globo ao reprisar a novela ‘Fina Estampa’, afirmando que a trama era cheia de barbaridades e que deveria ser proibida de voltar ao ar. “Essa novela tinha que ser proibida de ser reprisada. Era tanta barbaridade! É uma loucura passar essa novela na TV. É interessante ver como 2011 ainda era uma época que as pessoas poderiam se dar ao direito de não ligar para política, mas passar uma novela dessas hoje é uma loucura”, contou ele.
+ Marco Pigossi fala sobre ‘autoaceitação e saída do armário’ em coletiva de documentário
No entanto, a emissora reexibiu o projeto de Aguinaldo Silva, devido a pandemia de Covid-19, que afetou as gravações de suas novelas. Aliás, Aguinaldo, à época, rebateu o ator, afirmando que barbaridade era ele falar ‘abobrinhas’.