Nesta segunda-feira, 4 de março, Tiago Leifert utilizou o seu canal no YouTube para dar a sua opinião sincera sobre a expulsão de Wanessa Camargo dentro do Big Brother Brasil 24. As palavras do ex-apresentador do reality show estão dando o que falar.
Inicialmente, Tiago Leifert deixou claro que nessas situações todo o contexto deve ser avaliado.
“Eu sei que muita gente achou pouco, que não é nada e tem que seguir. Mas, tendo trabalhado lá, o que eu gostaria de oferecer de opinião para as pessoas, para elas pensarem, é do ponto de vista do programa, do efeito borboleta. Foi pouquinho, ela deu uma encostadinha no Davi, mas ele estava dormindo e eles não se dão bem. Se ele reage com o susto e dá um chute na cara dela, o que você faz? A gente tem que pensar no que esse tipo de coisa causa”, explicou ele.
Assim, deixou claro que uma situação dessas pode destruir o programa. Afinal, alguém poderia sair em defesa de Wanessa e gerar uma grande polêmica: “É uma coisa física que pode gerar uma reação que destrói o programa, você pode colocar em ignição toda a atmosfera. Ela dá um tapinha de leve, ele dá um chute na cara dela, o Bin Laden vem para defender ela e dá um soco na cara do Davi, e o programa acaba. Você entendeu?”.
+ Wanessa Camargo segue com contrato de exclusividade com a Globo após expulsão do BBB24
Por fim, Tiago Leifert afirma que a atitude de Wanessa Camargo foi totalmente irresponsável. Afinal, não teve valor nenhum para o programa, a não ser causar uma baita dor de cabeça para o Boninho. “Então, tem que punir. Eu entendo que é pouco. É a provocação, é o que pode gerar depois. É muito perigoso”, concluiu.
Confira.
+ Zilu Godoi quebra silêncio após desclassificação de Wanessa do BBB24: “É vida que segue”