Sem nenhum trabalho nas telinhas, Adriane Galisteu, de 47 anos, foi mais um nome que teve prejuízos com a chegada da pandemia do novo coronavírus. Ela, que estava prestes a assinar com a Record para comandar a nova edição do ‘Power Couple Brasil’, também adiou os planos de retomada aos palcos, mas o novo projeto teatral permanece de pé e com a direção de ninguém menos que o apresentador Jô Soares.
+ Adriane Galisteu faz grande confissão e entrega fuga durante quarentena
Em entrevista concedida à revista Quem, a famosa adiantou os maiores detalhes, mas deixou em suspense o título do espetáculo. “No começo da quarentena, achei que fosse ficar no marasmo, na agonia… Mas consegui lotar minha agenda fazendo lives todas as noites…. Jô tinha me convidado para fazer um novo espetáculo”, conta a loira.
+ Adriane Galisteu distribui marmitas para moradores de rua
No projeto, Galisteu viverá uma empregada doméstica; para ela, o personagem é algo inédito e que ela nunca tinha vivido antes na carreira como atriz, mas garante: “Faço faxina de verdade. Não é aquela faxininha de ficar passando pano. Faxino de ficar esfregando o chão”.
+ Adriane Galisteu revela detalhes polêmicos de briga com Silvio Santos e confessa trauma
Sem previsão para quando retornará aos palcos, a apresentadora afirma que inúmeros hábitos que passou a adotar durante a quarentena, podem ser que sejam permanentes após a situação normalizar. “Reconheço que vivo uma situação de privilégio. É possível que eu até sinta falta da quarentena. É bom almoçar, jantar, tomar café com marido e filho. Faço lição com o Vittorio. É bom parar de reclamar e dar valor a coisas que não tinha tempo ou não prestava atenção”, destaca.