Portal MSN

MSN

Fora das novelas, Max Fercondini ganha programa de TV

Ator atualmente mora em Lisboa, capital de Portugal, e vai apresentar uma atração exibida pela Globo - Saiba mais!

-

-

Luan Santos
Luan Santoshttps://www.areavip.com.br/
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Max Fercondini - Reprodução/Instagram
Max Fercondini – Reprodução/Instagram

O ator Max Fercondini ganhará um programa de TV, segundo informações do blog de Patrícia Kogut do jornal ‘O Globo’. O ator mora em Lisboa, capital de Portugal, e vai apresentar no país o ‘Sem Cortes’, atração exibida pela Globo. Segundo a jornalista, o contrato já foi assinado e Max deve fazer a sua estreia em março, substituindo Thiago Rodrigues.

- Continua após o anúncio -

A escolha da substituição tem a ver com o fato do ator já residir no país. A última novela de Fercondini foi em 2013, quando viveu o Tenente Ciro Albuquerque em ‘Flor do Caribe‘, novela das seis da Globo que trouxe Grazi Massafera como protagonista. Depois disso, o ator tem se dedicado exclusivamente à carreira como apresentador e repórter.

Ele começou o novo empreendimento em 2009, quando ganhou o comando do programa Globo Ecologia, onde permaneceu até 2014. Max tem novelas importantes no currículo, como ‘Laços de Família’ (2000), ‘Páginas da Vida’ (2006), ‘Ciranda de Pedra’ (2008) e ‘Morde & Assopra’ (2011).

Max Fercondini posta foto mostrando mudanças física em seu corpo

- Continua após o anúncio -

Viagem

No ano passado, Max passou meses viajando sozinho pelo Mar Mediterrâneo. Na ocasião, ao site da Rede Globo, ele falou sobre a expedição. “Pensei que seria interessante fechar a trilogia com uma viagem pelo mar. Comecei a estudar a arte de velejar, tirei minhas habilitações na Marinha do Brasil e me dediquei a ganhar experiência“, falou ele.

O plano é navegar de Lisboa, em Portugal, até Istambul, na Turquia, passando pela Espanha, Gibraltar, Marrocos, França, Itália, Croácia e Grécia. Se me sobrar tempo, ainda devo descer até a costa do Egito, passando por alguns países do Oriente Médio“, disse ele.

- Continua após o anúncio -

Sobre o fato de fazer a viagem sozinho, ainda na ocasião ele explicou. “Acho que o grande diferencial será não ter ajuda de ninguém para lidar com questões técnicas do manuseio do veleiro, logística, alimentação, planejamento, por exemplo”, disse Max, e completou. “Não terei com quem contar no caso de um problema ou na hora que bater a saudade de casa“.

Para finalizar, ele afirmou “Tenho trabalhado minha mente para aguentar a pressão psicológica da longa jornada e me sinto emocionalmente preparado“.

Confira também:

Sem programa, Regina Casé volta a fazer novela na Globo após onze anos

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luan Santos
Luan Santoshttps://www.areavip.com.br/
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!