Gabriela Duarte, um dos nomes mais queridos e até hoje carinhosamente lembrado por uma grande parte do público amante de novelas está distante das atuações. A trama mais recente da qual a atriz fez parte foi em Orgulho e Paixão, Globo (2018) onde interpretou Julieta.
Atualmente, Gabriela se encontra em um momento diferente em sua carreira, apostando suas fichas sendo apresentadora de videocast, apresentando o ‘POD, Amiga?’, na companhia da também artista Renata Castro Barbosa. Ambas já possuem uma amizade de mais de 40 anos.
O grande intuito da atração é apresentar as diversas perspectivas a respeito dos amigos verdadeiros. Vale ressaltar que toda quinta-feira um episódio inédito é disponibilizado no canal delas no YouTube.
+ Gabriela Duarte relembra momento de terror e tragédia em Israel em desabafo
Gabriela Duarte costuma publicar através do seu perfil no Instagram vídeos que contém reflexões sobre a maturidade. Além disso, no decorrer de 2 anos e meio, a renomada atriz também escreveu um livro, que aborda vivências dos seus 50 anos.
“Foi uma necessidade de compartilhar coisas que considero importante na minha vida, não só pelo viés da pessoa pública, mas também da identidade“, relatou a atriz em um vídeo postado em rede social.
Gabriela Duarte completou os seus 50 anos de idade no dia 15 de abril e já possui um currículo invejável, somando mais de 40 anos de carreira, contando com as suas primeiras aparições ainda criança nos filmes “O Cangaceiro Trapalhão” e “O Trapalhão na Arca de Noé” (1983). No entanto, Duarte se consagrou como atriz em papéis como o de Maria Eduarda em “Por Amor” (1997), bem como a Jéssica, muitos anos depois, na novela “Passione” (2010).
+ Gabriela Duarte revela que ficou num bunker em Israel com os filhos:”muita sorte”
Não há indícios de um possível retorno para as novelas por parte de Gabriela Duarte. Portanto, para os noveleiros de plantão que estão sentindo falta e desejam acompanhar os novos trabalhos da atriz, o seu canal do YouTube é indispensável.
Colaborou: Tiago Vieira