Gabriel Santana é o mais recente dos eliminados do reality show Big Brother Brasil, da Rede Globo. Como de costume com os ex-jogadores que deixam a casa mais vigiada do país, o ator passa por diversos programas do Grupo Globo para comentar sobre a sua estadia no confinamento promovido pela emissora carioca. Sendo assim, o artista concedeu uma entrevista ao programa BBB: A Eliminação, transmitido pelo canal Multishow na noite da última quarta-feira, dia 29 de março.
No encontro, Gabriel Santana passou por algumas dinâmicas mencionando o relacionamento nutrido pelos demais confinados na casa. Em determinado momento, o ator precisaria escolher o seu “ranço” durante a estadia no reality show. Refletindo um pouco, o rapaz apontou para Aline Wirley, com quem trocou farpas no dia anterior à sua eliminação.
+ Gabriel Santana desabafa sobre ‘grande equívoco’ cometido no BBB23
Gabriel Santana justifica divergências com Aline Wirley
Para justificar a escolha, Gabriel Santana asseverou que as declarações de Aline Wirley a seu respeito não eram completamente verdadeiras, por isso a indicação como o seu ranço durante a estadia no reality show. “Pelo último Jogo da Discórdia, eu vou dizer que eu fiquei com ranço da Aline pelas coisas que ela falou, porque, na minha concepção, não eram 100% verdade”, disparou.
Ainda que tenha optado pela ex-Rouge como o seu ranço dentro do Big Brother Brasil, Gabriel Santana asseverou que continua nutrindo um sentimento de grande respeito pela cantora, sobretudo por seus vários atributos positivos de personalidade enquanto mulher. “Mas continuo dizendo que admiro a mulher que ela é”, acrescentou o ex-Malhação.
Gabriel Santana reclama de Larissa Santos
+ Gabriel Santana surge de cropped e recebe críticas: “Por isso Bruna fugiu”
Na mesma dinâmica, Gabriel Santana precisou mencionar o nome de um outro participante a quem daria um hipotético unfollow nas redes sociais. O ator apontou para a professora de Educação Física Larissa Santos, acusando a morena de levar informações distorcidas para dentro do confinamento como se verdadeiras fossem, após a passagem pela Casa do Reencontro.