Desde que foi anunciada para a Secretaria Especial da Cultura, cargo do governo do atual presidente da República Jair Bolsonaro, Regina Duarte teve seus trabalhos concluídos dentro da Globo após uma trajetória que perdurou durante décadas.
+ Regina Duarte planeja retorno em nova novela do horário nobre da Globo após demissão
Ao longo dos anos de carreira, a artista já trabalhou com inúmeros grandes nomes e neste último sábado (25), foi bastante nostálgica ao ter relembrado um único trabalho que emplacou ao lado do autor Walcyr Carrasco.
+ Regina Duarte chora morte e lamenta perda inesperada: “Levamos da vida o amor”
Para quem não sabe, por volta de 1984, ela foi a estrela do seriado ‘Joana’, produzido pela extinta Rede Manchete. Assinado por Manoel Carlos e com colaboração de Carrasco, Alcides Nogueira, Miguel Filliage e Guga de Oliveira, a obra foi a única em que ela contou com o novelista responsável por sucessos recentes como ‘A Dona do Pedaço’.
+ Salário de Regina Duarte em novo cargo do Governo é revelado
Na publicação, em sua conta oficial do Instagram, a atriz de 73 anos fez um “TBT” especial, onde publicou uma rara foto onde aparecia ao lado do ator Marcos Nanini, um dos nomes com quem contracenou. “Primeiro seriado independente da teledramaturgia brasileira. O ano ? Hum… deixa eu ver … 1982 …? Será ? HELP aí, pessoal”, brincou. “Obrigada queridos do fã clube (obrigada Marco Nanini que está comigo nesta foto, este querido admirável ator)”, acrescentou.
“Sou muito grata às alegrias que tive contracenando com você… Meu afeto e admiração pelo elenco todo e toda a maravilhosa equipe técnica! MUITO LOVE AÍ NESSA HISTÓRIA!”, concluiu a veterana, aos seus pouco mais de 2 milhões de seguidores.
Fora da Globo, Regina Duarte relembra único trabalho com Walcyr Carrasco, confira: