Formado em Direito, Gustavo confessa dificuldade para ler e deixa público do BBB23 confuso

Gustavo no BBB23 – Foto: Globo

No BBB23, o caubói Gustavo, que vive um affair com a jogadora de vôlei Key Alves, tem manifestado os seus problemas com a leitura. Na última quinta-feira, dia 16 de fevereiro, o rapaz confessou para a cantora Marvvila que não se sente muito à vontade quando precisa ler um texto em voz alta, garantindo que não se trata de vergonha em falar em público, mas justamente à dificuldade para ler.

“Tímido não, é que eu não sei [ler] mesmo. Tenho dificuldade porque leio muito pouco e acho que isso prejudica”, admitiu. Por outro lado, Gustavo, que pretende seguir a carreira artística, compreende a necessidade de melhorar a sua leitura, a exemplo da hipótese de se tornar ator, uma de suas grandes ambições profissionais. “Como eu vou virar celebridade, aí vou ler bastante. Vai que eu viro ator ou um cara famoso, sei lá”, disse na sequência.

BBB23: Gustavo não aguenta e deixa a Prova do Líder de resistência

Key Alves, do mesmo modo, admitiu não ter muito entrosamento com a leitura. Nesse momento, a jogadora de vôlei explicou que jamais leu um livro inteiro em sua vida, atribuindo a dificuldade para ler à falta de prática.

Related Post

Nas redes sociais, a revelação de Gustavo despertou muita curiosidade nos telespectadores do BBB23. O caubói é formado em Direito por uma conceituada faculdade particular no estado do Paraná, tratando-se de um curso superior conhecido pelo demasiado número de livros e textos que os universitários precisam ler constantemente.

Gustavo, do BBB23, revela vontade de ser ator: ”Tem que aprender”

Com efeito, muita gente insinuou que Gustavo esteja fazendo um personagem no BBB23, fingindo não saber ler. Outros acreditaram nas insinuações do caubói, especulando, pela via reflexa, que o seu TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) na modalidade de monografia e com o tema relacionado à violência contra as mulheres não tenha sido por ele escrito.

“O cara formado em Direito vem com essa [de que não sabe ler]. O personagem desse homem cada dia aparece mais”, disse um internauta. “Sabia que não havia sido ele que escreveu a monografia sobre violência doméstica”, ironizou uma segunda pessoa.

Henrique Furtado: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.