Há pouco mais de cinco anos atrás, a separação conturbada entre a cantora Joelma e o músico Ximbinha movimentou a mídia e rendeu uma grande polêmica. O ex-casal hoje em dia segue a vida, cada um do seu lado, mas mesmo com a separação após 18 anos de cônjuge, eles ainda possuem um impasse para oficialização definitiva do divórcio, no qual os papéis foram assinados no mesmo ano.
+ Joelma revela problemas de saúde por conta da Banda Calypso
Uma grande revelação sobre a divisão da fortuna milionária deles, avaliada em R$ 70 milhões, veio à tona. De acordo com informações obtidas pelo jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, eles são donos de grandes investimentos no Pará, em Pernambuco e São Paulo, além de imóveis, escritório artístico e carros e ônibus como bens.
+ Justiça toma decisão final sobre briga milionária entre Wesley Safadão e o tio
Além da verdadeira fortuna, Joelma entrou num acordo com o ex-marido pra viver numa mansão luxuosa onde mora atualmente, localizado em Alhpaville, visto que o local pertence aos dois e ainda não teve a partilha feita. Em entrevista recente concedida ao humorista Eduardo Sterblitch, a musicista fez uma grande revelação sobre a fase conturbada do casamento com o músico. – Veja tudo aqui.
+ Atriz Paula Burlamaqui fatura indenização milionária pela Justiça
A divisão de bens, por sua vez, estava acertada para conclusão final entre fevereiro e março deste ano, mas foi prejudicada devido a pandemia do novo coronavírus; com a retomada, é esperado que a solução surja até novembro, segundo revelou a assessoria de imprensa da ex-vocalista da extinta Banda Calypso, onde até hoje arrasta multidões e se mantém consolidada no mercado da música. Agora é esperar pra ver os próximos capítulos…