A youtuber e influenciadora digital, Franciny Ehlke, está fazendo sucesso no Egito. A influenciadora compartilhou com seus seguidores no Instagram uma situação bem inusitada que aconteceu com ela na viagem.
Luan Santana e suposta affair postam fotos com travesseiros parecidos e viram alvos de especulações
Franciny estava explicando que os homens do Egito estão dando muito em cima dela, e soltando muitas cantadas. A influenciadora ainda conta que um desses homens chegou a oferecer 500 mil camelos por ela.
“Aqui os caras dão muito em cima”, iniciou Franciny, e seu amigo que estava perto completou. “Eles dão valor para as coisas por meio de camelos. Por exemplo: um apartamento vale tipo três camelos. Cara, ele parou a Franciny e falou: ‘Você vale 500 mil camelos’”, revelou o rapaz.
Franciny ainda contou que está levando tudo na brincadeira e com espirito de viagem, mas assume que é estranho os caras darem tanto em cima. Isso do dote dos camelos é uma prática cultural no Egito, avaliar a mulher por quantidades de camelos, e a blogueira achou bem inusitado a situação.
A youtuber nas últimas semanas tem recebido bastante atenção após os boatos de seu suposto relacionamento com o cantor Luan Santana, que se separou recentemente de sua noiva Jade Magalhães. As especulações do relacionamento da influenciadora com cantor surgiram após a última live que o cantor organizou, e Franciny estava presente e ainda tirou uma foto abraçada com Luan no camarim.
Luan Santana troca carinhos com nova affair em bastidores de live
Após o término do cantor com Jade, todos estão especulando quem será a próxima a conquistar o coração dele, e os rumores do relacionamento de Luan e Franciny estão cada vez mais fortes. Semana passada os dois chegaram a compartilhar stories onde apareciam com a mesma fronha de travesseiros, logo seus seguidores perceberam a semelhança e começaram a especular que o casal estaria dividindo o mesmo quarto de hotel. Não podemos negar que a coincidência é enorme, mas a informação não comentada por nenhum dos dois.
Colaborou: Leonardo Dêmeris