As mortes de Tarcísio Meira e Paulo José com poucas horas de diferença abalou a dramaturgia brasileira. Os dois grandes atores receberam várias homenagens nas redes sociais e em programas de TV.
Neste sábado, Francisco Cuoco participou do programa ‘É de Casa’, na Globo, e relembrou momentos com os atores. “Bateu uma mistura de tudo. Paulo e Tarcísio é demais. Dois ícones da televisão, do teatro, do cinema”, disse.
Filhos de Paulo José prestam homenagem ao pai que faleceu
Ele continuou elogiando os colegas de cena. “Uma coisa impressionante de trabalhos assim de concentração de atores, de construção de personagens, uma coisa extraordinária que serve como lição para todos nós. Não importa se você atua também, faz a sua parte“, pontuou.
Em outro momento, ele falou da lembrança dos amigos. “Ao mesmo tempo, fica a lembrança de tantos momentos lindos, momentos que passamos juntos em tempos inesquecíveis… Tudo o que acontece de lindo, de bom, fica na nossa memória”, ressaltou. “Sem dúvida, fica uma saudade, uma tristeza”, pontuou.
Laura Cardoso se despede de Tarcísio Meira: “Era um cavalheiro”
Paulo José, que morreu na quarta-feira (11), aos 84 anos, em decorrência de pneumonia. Ainda chocados com a morte do ator, os famosos receberam a notícia do falecimento de Tarcísio Meira, na quinta-feira (12), aos 85 anos, por complicações da Covid-19.