Francisco Gil, filho da cantora Preta Gil, abriu o coração em entrevista ao programa ‘Fantástico’, da TV Globo, ao comentar que teve que conciliar seus shows com o tratamento de sua mãe. Sendo assim, o jovem artista ainda confessou que ela lhe pediu para que, assim que estivesse livre, fosse vê-la no hospital, afirmando que deve muita gratidão a ela e toda rede de apoio que lhes ajudaram neste momento difícil.
Dessa forma, na entrevista, Poliana Abritta questionou: “Esse foi um ano incrível para o trio [Gilsons], vocês foram premiados várias vezes, mas ao mesmo tempo um ano difícil familiarmente com a doença que a Preta Gil está enfrentando. Como é que tem sido viver e dividir essas duas realidades?“, perguntou a jornalista.
+ Internada, Preta Gil recebe visita de Angélica e Luciano Huck
Rapidamente o cantor revelou: “Isso foi um grande desafio. Minha mãe foi uma parceira. Imagina as coisas começando a acontecer, a gente saindo de casa, fazendo show para caramba, viajando e, de repente, ela na necessidade de estar internada no hospital e a minha presença era sempre muito importante ali. Quando eu chegava no hospital, ela dava um gás na saúde dela, via que aquilo era importante para ela conseguia dormir à noite, a gente dormia juntos“, contou ele.
Mais sobre Francisco Gil e Preta
Sendo assim, o músico ainda confessou: “Era uma coisa de conversar, né, mãe? Eu estou aqui com você. Do seu lado, eu estarei. E e ela falou: ‘Meu filho, eu jamais vou me sentir bem de fazer com que você deixe de viver isso que está acontecendo na sua vida agora. Faça seus shows e eu vou estar aqui. Eu vou ficar bem e quando você puder, esteja aqui’“, destacou ele na entrevista ao programa da TV Globo.
+ Preta Gil surge com sonda no nariz e desabafa sobre obstrução intestinal após cirurgia
Além disso, ao encerrar o papo, o cantor enfatizou que deve muito a mãe e todos aquelas pessoas que lhes ajudaram nesse momento difícil. “Eu devo muita gratidão à rede de apoio que ela criou, que ela tem, porque, talvez se não fosse por essa rede, teria sido mais difícil“, contou ele.