Franco Gatti, um dos quatro componentes do grupo musical Ricchi e Poveri, veio a falecer nesta terça-feira, 18 de outubro, em Gênova. O astro estava com nada mais nada menos do que 80 anos.
A família, formada pela esposa e uma filha, lamentou a morte de Franco Gatti por meio de uma nota enviada à ANSA: “Um pedaço de nossa vida foi embora. Adeus, Franco”, diz a declaração.
+ Júlio Rocha desabafa após chá revelação do bebê dá errado: “Balão voou”
Até o momento da publicação dessa matéria, a causa da morte não foi divulgada.
+ Arthur Aguiar sobre a filha: “principal razão de eu querer viver”
Biografia de Franco Gatti
Franco Gatti fazia parte de um dos grupos mais conhecidos em todo o mundo, Ricchi e Poveri. O grupo musical nasceu em 1967 e foi batizado com esse nome devido ao fato de que os integrantes se classificavam como “ricos em ideias, mas pobres em dinheiro”.
A primeira fase de Ricchi e Poveri foi composta por duas vozes masculinas, Franco Gatti e Angelo Sotgiu, e duas femininas, Angela Brambati e Marina Occhiena. Gatti, assim como Occhiena, deixou o grupo em 2016.
O motivo que levou Franco Gatti a tomar essa decisão foi o fato de que ele perdeu um filho de apenas 23 anos. Assim, preferiu dedicar seu tempo a sua família que estava passando por esse momento mais do que delicado.
+ Após apoiar Bolsonaro, Karina Bacchi faz desabafo bíblico: “eu creio
Em 2020, Franco Gatti e os demais participantes do Ricchi e Poveri voltaram a se reunir para uma apresentação no Festival de Sanremo. A apresentação foi um grande sucesso e, claro, emocionou todos os fãs desse grupo que ficou eternizado no coração de todos os seus fãs e admiradores.
+ Anne Lottermann chora ao relembrar morte do marido no ‘Faustão na Band’
Confira uma das suas últimas apresentações no Festival de Sanremo 2021: