Frank Aguiar surgiu visivelmente abatido em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram nesta segunda-feira (17). O cantor chorou copiosamente ao lamentar o falecimento de um dos seus cachorros de estimação, chamado Floquinho. De acordo com os depoimentos do artista, o animal perdeu a vida afogado dentro da piscina da casa em um momento no qual o imóvel estava vazio.
Segundo ele, o cão chegou a lutar por sua vida por aproximadamente 20 minutos, mas não conseguiu deixar o interior da piscina, morrendo afogado. O cantor explicou que a memória de Floquinho correndo pela casa não sai de sua mente. Segundo ele, a piscina de casa sempre ficou aberta para que os animais pudessem brincar quando quisessem, não entendendo o porquê do cão ter falecido e tudo ter ocorrido justamente quando não havia ninguém dentro de casa.
+ Caroline Aguiar, esposa de Frank Aguiar, comenta apoio do marido durante internação
“Ele ficou mais de 20 minutos lutando, indo e voltando, com a roupinha dentro da piscina gelada. Agora é nós, Bob. Papai ama. Papai não vai deixar vocês. Ele está sentindo muita falta do Floquinho”, acrescentou o artista, referindo-se ao segundo cão de sua propriedade.
Na legenda da publicação, Frank Aguiar deixou uma espécie de carta aberta endereçada a Deus, na qual pede forças para que seja capaz de superar o sentimento de tristeza que tomou conta de sua mente. Segundo ele, as lágrimas eram incessantes desde a descoberta da tragédia.
+ Frank Aguiar lamenta fim de Simone e Simaria: “vão conseguir”
Depois dos fortes desabafos, Frank Aguiar recebeu uma infinidade de mensagens dos seus fãs e admiradores, muitas delas prestando condolências e desejando forças para que seja capaz de superar o momento de tristeza. Emocionado, o artista agradeceu todos os internautas que lhe enviaram mensagens positivas, dizendo terem sido fundamentais para que enfrentasse o sofrimento. Ainda assim, continuou desabafando, comentando sobre a dificuldade em não ter mais a presença de Floquinho em sua companhia dentro de casa.