O programa Faustão na Band, transmitido pela emissora paulista na noite da última quinta-feira (20), contou com a presença especial do cantor Frank Aguiar. O artista animou a plateia e os telespectadores com suas músicas de grande sucesso durante o quadro Na Pista do Sucesso. Nos intervalos de suas performances, ele conversou com a apresentadora Anne Lottermann sobre diversos aspectos de sua vida pessoal.
Após cantar Morango do Nordeste, Frank Aguiar expressou profunda gratidão pela canção, que foi um grande sucesso em todo o país e ajudou a resolver muitos problemas em sua vida pessoal. De fato, o músico disse que o sucesso da música o ajudou a pagar diversas pensões atrasadas, dado o número de filhos que possui.
+ Frank Aguiar chora desesperadamente após enfrentar a morte de perto: ‘mais de 20 minutos lutando’
Segundo Frank Aguiar, o sucesso de Morango do Nordeste foi tão grande que ele conseguiu ganhar uma boa quantia em dinheiro apenas com os direitos autorais da música. Quando a gravou, o artista se deparou com ao menos uma centena de regravações.
“Essa música, quando gravei, já tinha umas cem regravações. Só de direitos autorais consegui botar as pensões que tinha atrasadas tudo em ordem. É muito menino!”, brincou o artista, rendendo gargalhadas de Anne Lottermann.
O cantor demonstrou grande satisfação ao ver Morango do Nordeste sendo cantada por pessoas em diversos lugares do país. Com tanto sucesso, Frank Aguiar acredita que a música se tornou um elemento da cultura nacional, sendo impossível fazer um show sem apresentá-la ao público. “Ela virou um patrimônio da música brasileira, da cultura brasileira, dos brasileiros”, opinou o artista.
+ Caroline Aguiar, esposa de Frank Aguiar, comenta apoio do marido durante internação
Inclusive, o músico revelou que, antes de participar do Faustão na Band, fez uma enquete com seus seguidores nas redes sociais para descobrir qual música eles gostariam de ouvir durante sua participação no programa. Segundo ele, a escolha por Morango do Nordeste recebeu votação recorde.