No início da noite desta quarta-feira, 26 de abril, um dia após a Grande Final da vigésima terceira temporada do ‘Big Brother Brasil’, a qual corou Amanda Meirelles como campeã, o jornalista Fred Bruno, de 34 anos, refletiu sobre sua participação no reality show.
Desse modo, o ex da influenciadora digital Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, comentou a fama de “saboneteiro” que ganhou do público por adotar uma postura de não se posicionar tanto no jogo.
+ Ex-BBBs Sarah Aline e Ricardo Alface comentam sobre futuro da relação: “Muito focados”
“Eu sou saboneteiro na vida, porque eu sou uma figura pública há muitos anos e a gente fica ao vivo o tempo, a gente dá entrevista o tempo e, qualquer coisa que a gente fala, o trecho pode ser usado fora do contexto e prejudicar minha carreira, pessoas que trabalham comigo, minha família, pessoas que eu amo… Então eu tenho que ficar calculando tudo que eu falo o tempo todo. Na minha vida, eu sempre vou querer ser amigo de todo mundo o tempo todo”, iniciou em entrevista ao ‘Prêmio Gshow Rede BBB’.
Na sequência, o affair de Larissa Santos explicou qual foi o momento de “virada de chave” no programa. “No ‘Big Brother’ não foi diferente, porém, quando eu tive a primeira briga com o Facinho, que foi pensando em defender o grupo, desbloqueou um negócio que eu falei: ‘Cara, em muitos Jogos da Discórdia eu não me posicionei de uma forma firme’, então me desbloqueou esse item”, detalhou o apresentador do canal ‘Desimpedidos’.
+ Gil do Vigor revela trisal com Sarah Aline e Ricardo Alface: “Vamos viver juntos”
Mais sobre a matéria do Fred Bruno
Por fim, Fred contou que se arrepende de algumas atitudes que teve na casa mais vigiada do país. “Aí o público aqui fora me cornetava porque eu não me posicionava e, quando eu me posicionei, falaram: ‘Ah, não é assim também’. Tudo aconteceu na hora que era para acontecer, me arrependo de muitas falas obviamente, já me desculpei inclusive com eles”, encerrou.