Fred Nicácio, sétimo eliminado da vigésima terceira edição do ‘Big Brother Brasil‘, se reencontrou com seus antigos colegas de confinamento e relembrou o episódio de intolerância religiosa que sofreu por parte de Gustavo e Cristian.
Desse modo, ao rever a cena no palco do ‘Domingão com Huck’, o fazendeiro tentou se defender sobre a situação e argumentou: “Espero que isso fique lá dentro. O jogo é jogo e aqui fora a gente segue a vida normal. Vida que segue aqui fora”.
+ Fred Nicácio comenta sobre romance entre Amanda e Cara de Sapato: ‘Isso não rola’
No entanto, o médico rebateu ao comentário feito pelo affair da atleta de vôlei Key Alves. “É importante que a gente entenda que não foi um mal-entendido. O nome disso é racismo religioso. Se fosse alguém rezando um terço de Nossa Senhora, isso não teria acontecido”, disse.
“Mas como eu sou representante de uma religião de matriz africana, o contexto é levado sempre para o negativo, sempre para o perverso, sempre para algo maligno. Houve uma demonização da minha fé naquele momento”, detalhou Nicácio.
+ BBB23: Fred Nicácio tem conquista importante nas redes sociais após eliminação e comemora
Confira o momento:
Gustavo Cowboy fala sobre o que ocorreu com Fred Nicácio! #Domingão pic.twitter.com/hSSSMThGD8
— TV Globo 📺 (@tvglobo) March 5, 2023
"Não foi um mal-entendido. O nome disso é racismo religioso!" #Domingão pic.twitter.com/pBh3mSrxz4
— TV Globo 📺 (@tvglobo) March 5, 2023
Mais sobre Fred Nicácio
Lia Khey, que participou do ‘BBB10’, usou suas redes sociais para responder a um comentário feito por Fred Nicácio sobre o relacionamento entre Amanda e Cara de Sapato, que estão atualmente confinados na casa mais vigiada do país.
Durante uma conversa no Mesacast ‘BBB Tá On’, o sétimo eliminado da atual edição do reality show afirmou que não acredita que a médica e o lutador possam formar um casal: “Gente, Sapato olha pra Amanda igual um homem. Desiste isso, não rola! Ela pode querer, mas, gente… Ela quer o afeto dele de outra maneira. Essa é a leitura que eu faço porque eu vi, tá? Não tô na cabeça dela, mas o que dá pra poder ler é isso”.
““A mulher não deixa de ser mulher quando ela supostamente não está sendo desejada sexualmente. Nós não somos objeto! Ele não olha pra ela como ele olha para o Fredinho (Desimpedidos), ele olha pra ela de um jeito que, talvez, você não consiga perceber porque não está preparado para isso”, afirmou Lia.