Fred, finalmente, acabou revelando o motivo de não ter atendido o Big Fone dentro do BBB23. Desse modo, confessou que tudo não passou de uma estratégia de jogo durante o programa.
“Muitas vezes o Big Fone tocava e colocava as pessoas no paredão. Eu pensei: ‘Se eu não sou alvo nem voto de ninguém, para que eu vou atender o Big Fone?’. Foi uma estratégia minha que soou como omissão aqui fora. Entendo as pessoas que têm essa visão, mas para a minha estratégia de jogo naquele momento, eu achei que foi interessante, tanto é que não fui ao paredão mesmo tocando o Big Fone e passando pelas semanas. Acho que tudo o que eu faço na minha vida, seja positivo ou negativo, acabei conseguindo transferir para o BBB. Acertei bastante, errei bastante também”, revelou Fred à Globo.
Rapidamente, a web reagiu e apontou: “Literalmente, ele não atender o BigFone foi uma atitude broxante. O povo virou a cara pra ele no exato instante. E eu também… era meu favorito. Mas esse “arr€go” que ele deu, foi péssimo”.
+ BBB23: Participantes detonam Fred Nicácio após discurso sobre racismo: “Qual a intenção disso?”
Fred faz revelação sobre Ricardo Alface
Além disso, Fred também comentou sobre a sua relação com Alface: “Da mesma maneira que eu o amei de uma forma intensa, eu também tive atritos com ele de um jeito intenso. Eu acho que houve visões diferentes de jogo. Embora a gente tenha jogado grande parte do jogo juntos, ele tinha uma visão em relação ao fatídico acordo, fosse ele verbal ou em termos de afinidade. Ali foi quando criamos faíscas”.
Veja abaixo.
+ Lívia Andrade rebate comentário feito por Gabriel Fop no BBB23: “Sigo com a minha opinião”