A cantora sertaneja Yasmin Santos bateu um papo especial com o portal Gshow, onde falou sobre o início de sua carreira. É que, para quem não sabe, ela veio praticamente do nada e foi conquistando o mundo.
+ Yasmin revela se gosta das comparações com Marília Mendonça
Ela, que já emplacou vários hits nas rádios por todo o Brasil e plataformas de streaming, comentou que era muito pobre e, tudo o que conquistou foi na raça. Até para aprender violão Yasmin Santos teve que se virar
“Para quem não sabe, eu era muito apaixonada por violão. Meu primo tinha um, mas era ciumento com o instrumento e minha avó, que era faxineira, conseguiu me dar de presente. Passei a comprar livrinhos e estudava sozinha em casa”, iniciou ela, que continuou: “Ela foi quem me inspirou. Na verdade, arranho um pouquinho de cada instrumento. Todos que eram financeiramente acessíveis, eu me empenhava para aprender a tocar sozinha”, iniciou ela.
+ Yasmin Santos relembra acidente que resultou em morte de membro de sua equipe
A celebridade afirmou que não tem vergonha de onde começou: “Nasci em uma comunidade muito carente. Não tenho vergonha de dizer que fui criada dentro de uma favela. Morava num morro, vi tráfico, roubo, tudo o que você pode imaginar de ruim. Sou a mais velha de dois irmãos, e minha maior felicidade foi ter tido a oportunidade de tirá-los daquele lugar”.
+ Yasmin relembra grave acidente que resultou em morte: “Refleti sobre a vida”
A cantora sertaneja Yasmin Santos, também na entrevista, afirmou que ainda visita o local: “É onde amo estar, meus amigos estão lá, só que eu não queria que meus irmãos crescessem vendo o que eu vi. Ainda tem algumas pessoas que quero arrancar de lá. Minha família sempre fui eu, minha mãe e meus irmãos. O que posso fazer por eles é o mais gratificante. Nunca fui ligada em ter o melhor carro, a melhor casa, sempre fui ligada em dar o melhor para minha família, então isso para mim é o mais incrível.”