Fulý, de 25 anos, está concorrendo à edição 2023 do “No Limite”, ambientada na Amazônia. No entanto, o que poucos sabem é que antes de entrar no reality show de sobrevivência, o jovem já tinha uma relação bastante próxima com Hana Khalil, participante da décima nona temporada do “Big Brother Brasil”.
Em bate-papo com a revista CARAS Brasil, divulgada nesta quarta-feira (19), a mãe do competidor deu detalhes sobre a amizade do filho com a ex-BBB. Com isso, ressaltou que um sente muito carinho pelo outro, apesar de terem se afastado um pouco com o passar do tempo.
+ Análise: ‘No Limite 2023’ prova que o problema do ‘BBB’ é realmente o Boninho
Mesmo não tendo o vínculo tão forte como antes, a influenciadora digital vibrou com a participação do amigo no programa da líder de audiência e fez questão de entrar em contato com a família de Fulý.
“Ainda são amigos, se gostam e há um carinho enorme entre eles. A única coisa que mudou foi a frequência, pois a agenda de ambos não permite que se encontrem muitas vezes, mas a amizade se mantém independente da distância. Depois do anúncio da participação de Fulý, Hana entrou em contato com a equipe dele e declarou torcida”, disse Cláudia Fuly.
+ No Limite: Saiba quem foi a primeira participante a deixar o reality
Mais sobre a matéria de Fulý
Na sequência, a genitora relembrou que o filho sonha com esse momento de notoriedade desde criança. “Ao longo do tempo, nós, como família, tentávamos fazê-lo entender que se tivesse que ser, a hora dele chegaria, pois ele sempre contagiava, brilhava por onde passava, e também incentivamos algumas iniciativas dele, quando entendíamos que seria bom para ele. Acredito que ele já possa estar com um grau de maturidade para tal, caso aconteça. Se acontecer, que não se perca pelo caminho”, complementou.