Flávia Pedras, ex-mulher de Jô Soares, anunciou na madrugada desta sexta-feira, 05 de agosto, a morte do apresentador aos 84 anos. Sendo assim, de acordo com ela, o artista faleceu devido a uma pneumonia e estava internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.
Dessa forma, ainda segundo Flávia, o funeral de Jô Soares acontecerá em São Paulo e será aberto apenas para familiares e amigos próximos. No entanto, em nota oficial, divulgada em seu Instagram, ela enfatizou: “Faleceu há alguns minutos o ator, humorista, diretor e escritor Jô Soares. Nos deixou no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, cercado de amor e cuidados. O funeral será apenas para família e amigos próximos”, escreveu ela, ao postar uma foto de Jô em seu perfil.
+ Morre Jô Soares aos 84 anos em São Paulo
Em suma, vale destacar que, Flávia foi casada com Jô entre 1987 e 1998. Entretanto, o apresentador ainda foi casado com Therezinha Millet Austregésilo, com quem teve o filho Rafael Soares, que morreu em 2014. Além delas, o humorista ainda se envolveu com a atriz Sílvia Bandeira, entre 1980 a 1983. Jô ainda viveu romances com Hebe Camargo e namorou a atriz Claudia Raia, que segundo ele, foi seu grande amor.
História de Jô Soares
José Eugênio Soares nasceu no Rio de Janeiro, em 16 de janeiro de 1938, o artista se destacou ao longo da carreira como ator, diretor, humorista e apresentador, se consagrando um dos maiores nomes do entretenimento brasileiro.
+ Famosos lamentam a morte de Jô Soares
Em suma, Jô Soares estreou na televisão em 1956, quando ainda tinha 18 anos de idade. O apresentador participou da ‘Praça da Alegria’, da Record TV, onde trabalhou por 10 anos. Na TV Globo, Jô estreou em 1971 no humorístico ‘Faça Humor, Não Faça Guerra’. Já seu primeiro programa foi ‘Viva o Gordo’, que estreou em 1981 e ficou no ar até o final de 1987.
Além disso, Jô ainda ganhou muita notoriedade após assumir o primeiro talk show no Brasil e logo no SBT, apresentando o ‘Jô Soares Onze e Meia’ entre 1988 e 1999. Por sinal, após o imenso sucesso da atração de entrevista, o artista voltou nos anos 2000 para a TV Globo e estreou seu ‘Programa do Jô’, que ficou no ar por mais de 16 anos, sendo sucesso nacional e internacional.