Nesta quarentena, inúmeras celebridades entraram mesmo na onda da realização dos famosos procedimentos estéticos. Conquanto, uma famosa cantora veio a falecer após complicações devido um procedimento estético realizado numa clínica localizada no Rio de Janeiro.
+ Aos 55 anos, morre atriz lenda da luta livre, vítima de câncer
De acordo com informações obtidas pelo Portal UOL, MC Atrevida morreu aos 44 anos após ter se submetido a uma lipoescultura na tentativa de retirar gordura em excesso das contas e injetar no bumbum, e o caso segue sendo investigado pela Polícia Civil da região carioca.
+ Mariana Rios faz homenagem ao irmão que morreu e emociona: “Hoje tem festa no céu”
Segundo os próprios amigos da cantora falecida, ela realizou uma hidrolipo com enxerto, que rende a transferência de gordura de uma parte do corpo para outra. Uma amiga da artista contou que ela havia recebido alta no mesmo dia do procedimento e sentiu fortes efeitos nas costas.
Além disso, a artista não havia procurado atendimento médico antes, visto que havia sido comunicada pela própria responsável pela sequência de que as dores eram normais. “Eles poderiam ter tentando drenar essa substância, mas não deu tempo. De madrugada o rim parou e uma hora depois veio a informação que ela não resistiu…”, disse Fernanda Rocha, amiga da funkeira.
+ Famoso ator da Record morre atropelado em trágico acidente aos 48 anos
A dona da clínica, Wania Tavares, onde aconteceu o procedimento, se manifestou nas redes sociais após a morte de Fernanda Rodrigues, seu nome de batismo. “Eu não gostaria de falar agora, eu gostaria de esperar os laudos. Porém, como vai sair na TV, eu já vou explanando porque vocês têm o direito de já saber. Uma MC fez um procedimento de hidrolipo, que é um enxerto de bumbum, na minha clínica, vinha relatando que estava doendo, se sentindo mal, fomos acompanhando o processo”, disse ela.