Uma tragédia abalou o mundo da música. O cantor funkeiro Igor Ferreira Rezende, de 25 anos, mais conhecido como MC Guintex, foi assassinado na noite dessa terça-feira (17) em Barra do Garças, a 516 km de Cuiabá, no Mato Grosso. Não há informações sobre velório e sepultamento do músico.
De acordo com o G1, a Polícia Militar informou, o MC pilotava uma motocicleta quando foi abordado por dois homens em outra moto. Os criminosos dispararam 10 vezes contra o cantor e fugiram em seguida.
Artilheira da Seleção Brasileira de futebol feminino morre baleada em Curitiba
O assassinato do músico ocorreu no bairro Santo Antônio, perto da escadaria do Cristo. Ainda de acordo com a PM, os suspeitos fugiram na motocicleta e não foram localizados até esta quarta-feira (18). Também não há informações sobre a motivação do assassinato.
Quando a polícia chegou ao local do crime, já encontrou MC Guintex sem vida. Mesmo assim, o Corpo de Bombeiros ainda foi chamado, mas os militares confirmaram a morte dele.
Morre estrela mirim do MasterChef Junior nos Estados Unidos
A polícia observou que o celular, a carteira e os documentos dele foram deixados no local. A perícia informou que o músico foi baleado 10 vezes em diversas partes do corpo. A arma usada no crime seria de calibre ponto 380. A Polícia Civil investiga a motivação do crime.
Cantor sertanejo morre aos 29 anos, vítima de acidente de moto em Cuiabá