Uma grande perda! O jovem Kallebe Souza, mais conhecido como o funkeiro MC Kalleb, de 16 anos, famoso pelo bordão: “Bigodinho fininho e cabelinho na régua”, estava desaparecido desde às 11 horas desta última quinta-feira (22), em que havia saído para tomar banho no rio Uraraí com um amigo, no Rio de Janeiro, acabando por ter sumido desde então.
+ Morre famosa radialista da Tupi vítima de câncer, aos 64 anos
MC Kallebe, por sua vez, foi encontrado morto nesta sexta (23), em Campos dos Goytacazes, na região carioca, de acordo com informações obtidas pelo portal G1. Logo pela manhã, os bombeiros encontraram os dois corpos, identificados pelas famílias, próximo ao local no qual ele e o amigo foram vistos pela última vez.
+ Morre grande personalidade da televisão aos 92 anos
No Instagram, inclusive, o famoso cantor MC Bin Laden pediu orações aos milhares de seguidores em busca de orações e ajuda para descobrir o paradeiro do jovem. “Não temos 100% de informação, mas dizem que ele está desaparecido e talvez se afogou quando entrou no rio. Não acharam o corpo e creio que temos uma chance de que ele esteja vivo. Quem puder ore pela vida dele, pois cremos que ele pode sim está vivo e acaba tudo bem. Vamos ter fé e orar pela vida dele”, pediu o funkeiro.
+ Digital influencer fitness morre ao contrair Covid-19 depois de desdenhar da doença
Luto!
Na madrugada deste último domingo (18), uma tragédia invadiu a família do sambista e compositor Neguinho da Beija-Flor, um dos principais nomes do Carnaval carioca e do país inteiro. Isso porquê, seu neto, Gabriel Ribeiro Marcondes, de 20 anos, morreu baleado na madrugada, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro.
O rapaz estava em um baile funk quando foi baleado, chegou a ser socorrido por policiais do 20º BPM (Nova Iguaçu) e levado para o Hospital da Posse, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade médica. Saiba mais detalhes!