Depois de passar por um extenso tratamento, MC Marcinho recebeu alta médica nesta segunda-feira (12). O funkeiro ficou três meses internado no Hospital Bangu, no Rio de Janeiro, por conta de complicações de uma infecção no pé.
O próprio artista foi quem deu a notícia, nas redes sociais, e celebrou a recuperação. “Eu tive uma infecção no pé que causou osteomielite, essa infecção me levou a intubação por quatro dias, fiquei internado por 3 meses”, contou.
Internado com Covid-19, Heitor Martinez apresenta melhora no quadro clínico
Ele continuou agradecendo a equipe de saúde. “Quero agradecer a toda equipe do hospital Bangu, de quem faz a faxina até o diretor muito obrigado, todos que oraram por mim muito obrigado também!”, escreveu Marcinho.
O funkeiro também gravou um vídeo para agradecer. “To em casa, to com a minha família, obrigada por tudo e cuidem-se. Beijo”, disse ele. Os amigos do artista também comemoram. “Irmão você foi um guerreiro e foi vitoriosos. Parabéns pela melhora. Deus lhe ama muito e lhe qer aqui na terra cantando ainda por muitos anos”, disse um. “Meu irmão, você merece toda felicidade do mundo, te amo”, disse outra.
Internada, Cacau Protásio passará por outra cirurgia na semana que vem
O funkeiro deu entrada no hospital no dia 21 de janeiro após contrair uma inflamação severa nos ossos, causada pela infecção de uma bactéria. Marcinho precisou se submeter a uma cirurgia, foi transferido para o CTI (Centro de Terapia Intensiva) e ficou em coma por quatro dias. O artista também precisou fazer uma cirurgia plástica pra corrigir alguns reparos do pé.
Confira o vídeo: