A polêmica não para. A cantora Anitta, vencedora de duas categorias do Prêmio Área VIP – Melhores da Mídia de 2019, de Melhor Cantora e VIP do Ano, acabou rebatendo um comentário da nova secretária especial da Cultura do governo Jair Bolsonaro, Regina Duarte.
+ Kevinho anuncia parceria com rapper americano; saiba mais detalhes!
Na ocasião, Regina teria sugerido criar ‘eventos para a família’ ao lado de cada baile funk. Ao ler a notícia, dada pelo jornal ‘O Globo’, a ‘poderosa’, resolveu comentar e criticou a atitude: ‘‘A imprensa vem comentando que a nova secretária de Cultura do país pretende criar um evento de família ao lado de cada baile funk pra competir com ele. Tô (sic) torcendo para que seja mentira. Se for verdade, eles precisam conhecer um baile funk para ontem”, afirmou.
+Sertaneja Maraisa reage a click do volume de Kevinho e fãs especulam
Nestes últimos dias, outras personalidades saíram em defesa do estilo musical: “Como Anitta, espero que Regina não faça isso. Em quase todos os fins de semana, eu me apresento, por exemplo, em festas de formatura pelo Brasil inteiro. Além dos formando, estão presentes pais, avós, tios, irmãos… Concordo que os eventos para a família devem aumentar, mas sendo algo complementar, não para competir com o funk. Queiram ou não, o funk é cultura”, disse MC Coringa.
+Após boatos, Kevinho assume romance com modelo; veja a declaração do cantor
Kevinho também foi outro que se juntou com Anitta e MC Coringa: “O fato de ela ter falado isso mostra que sabe o quão grande é o nosso movimento. Em meus shows, há muitas crianças, por exemplo. Hoje, nós, artistas do funk, sempre nos apresentamos com cantores internacionais que sabem a importância da nossa música”, disse ele, rebatendo a frase da atriz e integrante do governo Regina Duarte.