Há algum tempo surgem rumores de que Manoel Soares, um dos apresentadores do ‘Encontro’, poderia deixar a atração da Rede Globo e trilhar outros caminhos na vida profissional. Hoje, 04 de janeiro, seu futuro na emissora dos Marinho foi revelado.
+ Manoel Soares, ao vivo no ‘Encontro’, critica Eddy Jr. após agressões a vizinho racista
Tudo se iniciou com a presença da taróloga Glória Britho, onde a jornalista Ju Massaoka resolveu questionar a mulher a respeito de como seria o ano de 2023: ”Para o público que está em casa, qual seria a carta do ano de 2023? As previsões gerais, o que a gente pode esperar no nosso país?.”, indaga.
A vidente afirma que este será um ano de grandes avanços para o Brasil: ”A carta de 2023 é a carta do carro. Um ano em que todos podem progredir muito por meio do avanço mesmo, da disposição de agir, ou seja, 2023 é um ano de ação.”, aponta Glória.
Além disso, Ju pediu para a taróloga tirar um carta para o apresentador Manoel Soares. Sendo assim, Britho fez a seguinte previsão: ”Para o Manoel Soares saiu a carta da roda da fortuna. Isso significa que o Manoel Soares pode ter um ano totalmente inesperado, porque a roda da fortuna é exatamente isso, algo inesperado em nossa vida.”
Por sua vez, Soares chegou a ficar surpreso com as previsões feitas pela vidente. Glória ainda fala o seguinte sobre o futuro de Manoel: ”É o destino se movimentando sozinho, sem a nossa intervenção. Essa carta também é boa para aquela turma que gosta de fazer uma fezinha. Então, seu Manoel, pelo menos uma vez por semana, preencha uma cartãozinho da Mega Sena. E se ganhar muito, não esqueça de mim.”
+ Manoel Soares se emociona no ‘Encontro’: ”Mexe com o coração”
Glória também chega a fazer uma previsão para Patrícia Poeta: ”A Patrícia Poeta tirou a mesma carta que rege o ano de 2023, que é a carta do carro. Para a Patrícia, é será um ano de grande crescimento, de superação, de resgate de coisas que ficaram para trás. É um ano de muita ação, como é a carta do carro. É uma carta de vitória e eu fico muito contente por isso. Muito sucesso, Patrícia!.”