Gabi Lopes detalha relacionamento abusivo que sofreu: “Achei que sofreria uma agressão”

0
Gabi Lopes/ Instagram
Gabi Lopes/ Instagram

A atriz Gabi Lopes resoveu colocar a boca no trombone e rasgar o verbo sobre um relacionamento abusivo que viveu. A personalidade criou uma série em seu canal no YouTube e deu mais detalhes da passagem em sua vida.

+ Gabi Lopes desabafa sobre isolamento: “Montanha russa de emoções”

Gabi Lopes demorou para criar coragem e falar sobre o assunto: “Hoje, consigo falar com mais clareza, até por entender melhor o que é um relacionamento abusivo. Decidi expor essas situações no intuito de ajudar mesmo, mostrar que é possível superar depressão, relacionamento abusivo, entre outras situações, mas sempre frisando a importância do suporte familiar e ajuda de profissionais”, disse ela.

+ Chega ao fim o romance de Gabi Lopes

O fato ocorreu bem quando ela começou a ter a sua independência financeira: “Isso fez eu me apegar muito ao relacionamento, achando que seria o máximo morar junto. E, no início, eu achava que ele só tinha um jeito mais grosseiro, ou que estava estressado com coisas do trabalho. Só passei a entender o que vivia quando amigos mais experientes me abriram os olhos, dizendo que eu também estava diferente e muito retraída. Nunca tinha ficado assim”.

A moça relatou que sentia que poderia sofrer uma agressão a qualquer momento: “Quebrar coisas dentro de casa, dar soco na parede. A sensação era de que a qualquer momento eu poderia sofrer uma agressão. A pior coisa é que depois ele mudava completamente e se tornava uma pessoa carinhosa e eu ainda ficava com pena e me perguntava se eu era a culpada por tirar ele do sério”, disse.

+ Gabi Lopes deu detalhes sobre sua depressão

Gabi Lopes, por bem, não sofreu nenhuma agressão. Ela também celebrou o fato de poder falar desses temas, que segundo ela é poderoso e libertador: “Temos que ter voz, sim, e as redes sociais ampliaram nosso alcance”.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.