Infelizmente, Gabi Luthai usou suas redes sociais para anunciar que perdeu um dos gêmeos que esperava de Teo Teló, irmão do cantor Michel Teló. Através de uma mensagem emocionante, a influenciadora falou sobre o caso, dizendo que teve um sangramento que resultou no descolamento ovular, ocorrido possivelmente ainda no início da gestação.
+ Gabi Luthai anuncia gravidez do primeiro filho com Teo Teló, irmão de Michel Teló
“Assustei demais! A área com sangue era grande e eu precisei fazer repouso absoluto, usar medicação e mesmo assim não havia certeza de nada”, disse Gabi sobre o susto. Segundo ela, ao saberem que estavam esperando gêmeos e que um deles não estava tão bem, recebeu do médico a recomendação de fazer repouso.
“Confiei em Deus e entreguei. A depressão foi piorando, mas eu não queria tomar remédio, me sentia culpada. Não queria que nada fizesse mal aos bebês, porém meu estado emocional só piorava”, revelou.
Confira:
Gabi Luthai fala sobre a perda de um dos bebês
A influenciadora ainda revelou que ao completar 11 semanas de gestação, soube que um dos bebês não havia evoluído. Isso lhe trouxe uma frustração enorme, apesar de ainda se sentir aliviada pela saúde de seu outro filho. “Fiquei frustrada, triste, obviamente, mas parte de mim sentiu alívio porque ainda tinha outro neném crescendo ali. Pensei: eu poderia ter perdido tudo, então confiei em Deus e entreguei mais uma vez”, ressaltou.
+ Gabi Luthai publica mensagens misteriosas e internautas cogitam fim de relacionamento com Teo Teló
Após a perda, ela repousou como foi recomendado pelo médico e voltou aos treinos, para se sentir bem consigo mesma novamente. “Pude voltar com os treinos também e fui me acolhendo, acolhendo meu momento. Até me sentir bem o suficiente para compartilhar com mais amigos, familiares e vocês aqui”, explicou.
Gabi disse ainda que tem sido uma jornada desafiadora lidar com a perda de um de seus bebês, o que lhe causou depressão e também a ensinou a ser forte. “E é aquilo que eu sempre digo: por trás da tela existem seres humanos, que a gente nunca sabe de fato o que está se passando”, completou.