Gabi Luthai e Teo Teló se tornaram pais do primeiro filho, Pietro, nascido no último dia 18 de abril. A cantora já deixou a maternidade e aproveitou para compartilhar com seus seguidores no Instagram um Stories mostrando sua barriga após a gravidez.
+ Gabi Luthai e Teo Teló mostram rostinho do filho recém-nascido na saída da maternidade
Na manhã desta terça-feira (23), a cunhada de Michel Teló mostrou o que chamou de “realidade”, dizendo que está sofrendo com cólicas, sangramento e peito dolorido. “Eu sabia que ficava assim, mas estou mostrando porque até hoje tem mulheres que não sabem que a barriga não volta milagrosamente, e é normal, né?”, disse na legenda.
De acordo com Luthai, após nove meses de gestação é comum que o corpo demore para voltar ao normal. “Eu sabia que ficava assim, mas estou mostrando porque até hoje tem mulheres que não sabem que a barriga não volta milagrosamente, e é normal, né?”, afirmou.
Confira:
Depressão durante a gravidez
Gabi Luthai enfrentou a depressão durante a gestação e falou sobre o problema em suas redes sociais. Em seu Stories, ela compartilhou uma anotação na época dizendo que o filho ainda não tinha nascido e que estava sendo acometida pela doença.
+ Nasce Pietro, filho de Gabi Luthai com Téo, irmão do cantor Michel Teló: ‘Melhor momento da vida’
“Oi, gente, tudo bem? Pietro não nasceu. Na verdade, a depressão anda me vencendo nos últimos dias. Nessas horas, eu não tenho muito o que fazer, prefiro me isolar. Respirar fundo“, afirmou.
Apesar das dificuldades, Gabi agradeceu o carinho e inúmeras mensagens recebidas durante a gestação. “Obrigada pelas felicitações. Ironicamente, está sendo o pior aniversário da minha vida, justo num momento tão especial. Tô tentando separar as sensações. Daqui uns dias eu volto, quando eu estiver normal. Agora não tenho muito a somar com vocês. Beijos, Gabi“, completou.