Gabi Martins viveu dias muito difíceis com o conturbado término do relacionamento que viveu com o gamer profissional Lincoln Lau. O casal se conheceu no ano passado, aumentando os laços de proximidade durante a Farofa da Gkay, a qual deixaram na companhia um do outro em direção a um hotel. Pouco tempo depois, um relacionamento sério entre eles foi oficialmente anunciado nos perfis oficiais de cada um nas redes sociais.
Acontece que o fim do namoro entre Gabi Martins e Lincoln Lau foi marcado por acusações de agressões e de abusos reciprocamente cometidos entre eles. Sendo assim, cada um com a sua própria versão da história, diversos prints e informações pessoais foram expostos publicamente nas redes sociais, promovendo uma verdadeira lavação de roupa suja aos olhos do público e colocando-os em exposição na mídia pelo motivo nada agradável.
+ Gabi Martins sensualiza e manda indireta para ex: “Vacilão”
Do lado de Gabi Martins, o desejo, nesse momento, é reestabelecer a sua saúde emocional. A ex-BBB confessou aos seus seguidores em uma interação via stories do Instagram na noite da última quarta-feira, dia 22 de março, que as crises de ansiedade retornaram com intensidade ainda maior após as divergências públicas com Lincoln Lau. Segundo ela, os medicamentos restaram insuficientes para o controle de suas emoções, motivo pelo qual outros princípios ativos foram prescritos pelo profissional de psiquiatria que lhe acompanha.
+ Lincoln Lau acusa Gabi Martins de agressão após término do namoro
Nesse sentido, Gabi Martins revelou o grave diagnóstico de Síndrome do Pânico, proveniente dos quadros de ansiedade e depressão. Em contrapartida, a cantora demonstrou muita gratidão pelos profissionais da Medicina que lhe acompanham nesta jornada rumo à reabilitação de sua saúde emocional. Além disso, a influenciadora digital teceu agradecimentos aos seus familiares, os quais, segundo suas palavras, seguem oferecendo apoio incondicional neste doloroso e polêmico período que vive em sua vida particular.