Na última quinta-feira (5), a ex-participante do BBB e cantora, Gabi Martins, usou suas redes sociais para compartilhar um inesperado episódio de sua vida: ela está enfrentando um processo judicial movido por Samantha Carlos Ramos, a mesma mulher que alegou ser amante de Zé Felipe e processou Virginia Fonseca por ameaça.
A cantora revela que está sendo processada
“Preciso falar com vocês sobre um assunto um pouco chato. Mal cheguei de viagem e minha mãe me entregou uma intimação da justiça. Tinha um oficial batendo aqui na porta às 7h da manhã. A mesma pessoa que está falando coisas infundadas do Zé e da Virginia está me processando alegando coisas também infundadas”, iniciou a cantora nos stories de seu Instagram.
Gabi Martins volta a trocar beijos com funkeiro e aumenta boatos de affair
Contudo, Gabi enfatizou que as acusações contra ela são infundadas, afirmando que nunca conheceu Samantha e que alegações sobre ameaças são completamente falsas. A cantora relatou que a mulher criou uma narrativa na qual foi ameaçada por ela, que teria tido uma crise de ciúmes de seu ex-namorado, Lincoln Lau, na cidade de São Pedro da Aldeia, interior do Rio de Janeiro, onde a cantora garante que nunca foi.
“Eu estou completamente chocada e assustada, porque eu nunca vi ela na vida. Não faço a menor ideia de quem seja, nem sei qual o intuito dela. Se ela quer chamar a atenção com isso, ou o que ela quer, mas eu tô em choque”, disse a cantora em suas redes sociais.
Relembrando o caso de Virginia Fonseca
Além disso, a autora do processo que chama Samantha, há alguns meses entrou com uma ação na Justiça contra Virginia Fonseca, acusando a influenciadora também de tê-la ameaçado de morte pelo fato dela ter vivido um romance com Zé Felipe em 2019.
“Virgínia me ameaçou de morte caso eu continuasse a me envolver com Zé Felipe, mantemos relacionamento desde 2019. Ela ameaçou que eu não poderia publicar vídeos na internet, caso contrário, ela me mataria. Disse que se eu tivesse um bebê do Zé Felipe, ela o mataria, pois me ameaçou fazer mal a ele e ao pai dele caso não se separasse dele. Tentou me agredir em frente a minha casa”, segundo o site Quem, essas foram as falas da mulher no processo contra a esposa de Zé Felipe.
Colaborou: Aline Sá